segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sejam Mais Positivos




Há quem passe a vida a ver o negativo
- Mesmo quando algo de bom acontece -


Há quem só saiba responsabilizar os outros
- Mesmo quando a responsabilidade é de todos -

Há quem diga que não erra
- Mesmo quando nada faz -

Santo Tirso não precisa destes profetas da desgraça, Santo Tirso só pode contar com aqueles que não têm medo de errar.

Santo Tirso para alguns só existe de quatro em quatro anos.


Jamais direi mal da nossa Terra!!!

9 comentários:

Menina Tirsense disse...

Excelente post! É mesmo esse o espírito. Só faz falta quem está. Quem arregaça as mangas e vai à luta! Santo Tirso precisa de gente forte, empreendedora, dinâmica e corajosa. Os tempos são difíceis, mas temos, na nossa terra e nos nossos dirigentes políticos actuais, tudo o que precisamos para continuar a desenvolver o Concelho e a ter orgulho em ser de Santo Tirso.

Anónimo disse...

www.votabilita.blogspot.com

Anónimo disse...

O mandatário para a Juventude da Candidatura de Castro Fernandes é Campeão do Mundo de Ralis de Produção!!! Mais uma vitória para Santo Tirso!!!

Anónimo disse...

Santo Tirso está em grande. O nosso presidente depois de encantar na RTP, deslombrou no Sic ao vivo!! Um sucesso!!!
Castro Fernandes já é campeão!

Anónimo disse...

PARA REFLECTIR ATITUDES PSD SANTO TIRSO/TROFA

CHAMO ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS

http://jsdtrofa.blogspot.com/2009/04/movimento-pela-justica-na-trofa.html

Movimento pela Justiça na Trofa

A JSD Trofa reunida em CPC, emite o seguinte comunicado, relativo ao panfleto anónimo que circula pelo concelho:

1 - A CPC JSD Trofa vai assinar o presente comunicado;

2 - Denunciamos e acusamos os autores do referido panfleto de serem pessoas baixas, sem honra e dignidade e insignificantes que apenas merecerão esta breve referência neste comunicado;

3 - Denunciamos e acusamos todas as pessoas visadas no referido panfleto, em especial o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Dr. Bernardino Vasconcelos, de não só terem sido determinantes para a criação do concelho da Trofa, como também de serem os responsáveis pelo actual crescimento e desenvolvimento económico-social do nosso concelho;

4 - Denunciamos e acusamos o Sr. Presidente de Câmara de ser o responsável pela cobertura de saneamento superior a 80% do nosso concelho, muito acima da média nacional, quando há 10 anos era pouco superior a 10%;

5 - Denunciamos e acusamos o Sr. Presidente de Câmara de ser o responsável pela dupla distinção da autarquia com o prémio da Boas Práticas da Administração Pública na área da Acção Social;

6 - Denunciamos e acusamos o Sr. Presidente de Câmara de ser o responsável pela reforma profunda no parque escolar do nosso concelho, que se encontrava altamente degradado há uma década;

7 - Denunciamos e acusamos o Sr. Presidente de Câmara de ser o responsável, pela sua astúcia e perseverança, em garantir o Metro para o nosso concelho, bem como pelas variantes à via-férrea, à EN14 e EN104 serem também uma realidade em breve;

8 - Denunciamos e acusamos o Sr. Presidente de Câmara de ser o responsável por uma das mais baixas taxas de IMI e IRS do país;

9 - Denunciamos e acusamos o Sr. Presidente de Câmara de ser o responsável pela futura Área de Localização Empresarial, projecto inovador e pioneiro no país;

10 - Denunciamos e acusamos o Sr. Presidente de Câmara de ser o responsável pela requalificação das margens do Rio Ave e pelo projecto do Parque das Azenhas;

Denunciamos e acusamos o Sr. Presidente de Câmara de ser o responsável por todas as pequenas e grandes obras realizadas no nosso concelho, pelos pequenos e grandes passos dados no sentido de construir um concelho de futuro e com futuro.


A Comissão Política Concelhia da JSD Trofa
Publicada por JSD Trofa em 9:38

3 comentários:
Anónimo disse...
falta dizer que foi candidato à Camara de Santo Tirso!

6 de Junho de 2009 3:58
JSD Trofa disse...
Sim, é verdade. Falta dizer que ainda se candidatou à Câmara Municipal de Santo Tirso, no tempo em que a Trofa pertencia a esse concelho, numa tentativa de desenvolver as freguesias que agora constituem o nosso concelho.

6 de Junho de 2009 14:43
Anónimo disse...

Mas um candidato que iria só desenvolver as freguesias do lado da Trofa?? e o resto do concelho de Santo Tirso, parece-me um bocado estranho!! Imaginemos que ele ganhava e era o Presidente da Camara de Santo Tirso, será que hoje em dia iria existir o concelho da Trofa? Será que ele ia defender a criação do concelho da Trofa sendo presidente de Santo Tirso??? não defendendo os interresses de todo o concelho de Santo Tirso unido??? E esta hemm!!!

Anónimo disse...

Por falar em memórias e relembrar o que O PSD SANTO TIRSO NOS FEZ!
A verdade nua e crua é que o Bernardino foi candidato à Camara de Santo Tirso e se ele fosse eleito para presidente de Santo Tirso hoje também deveria aparecer nos recortes dos jornais em que se afirmava contra a criação do concelho da Trofa. Aliás se a camara de santo tirso fosse PSD na altura da criação do concelho da Trofa??? HOJE NÃO EXISTIA CONCELHO DA TROFA!

Anónimo disse...

"Joaquim Couto foi hoje entrevistado pela estação de rádio Gaia FM no âmbito da candidatura do PS à Câmara de Vila Nova de Gaia" – Extracto do Blogue de Candidatura do Dr.º Joaquim Couto.

Será que a rádio Voz de Santo Tirso procederá de igual forma para com os candidatos da oposição à Câmara de Santo Tirso?

Anónimo disse...

ESTÃO CALADINHOS QUEM NEM RATOS!!!
Já viram a calma que paira na blogosfera tirsense hoje?
Nem o Santo Tirso Toda a Verdade, nem o Santo Tirso Não é Cuba nem o Voz do Povo Tirsense, nem outras coisas do género estão a enviar as habituais postas de pescada nos seus blogzecos!!! Porque será???
Depois do silêncio no Sofitel, com a líder a ver a vida a andar para trás, também Santo Tirso se remeteu ao silêncio???
A propósito, este não foi um dos PIORES RESULTADOS DE SEMPRE do PSD em Santo Tirso?
O candidato Abreu deve estar a tremer como varas verdes!!!
Publicada por Menino Tirsense em 15:05

Anónimo disse...

PS – vitória retumbante em Santo Tirso
Santo Tirso obtém o melhor resultado da Área Metropolitana no distrito do Porto

O Partido Socialista vence, mais uma vez, as eleições em Santo Tirso, alcançando 48,16% dos votos contra apenas 28,14% do PSD, seu principal adversário político.
Esta vitória torna-se ainda mais clara quando analisamos os resultados por freguesia. O PS vence em 22 das 24 freguesias que compõem o concelho, chegando a atingir os 60,49% na freguesia de São Salvador do Campo.
O Partido Socialista obtém valores acima dos 50% em 12 freguesias: Burgães, S. Martinho do Campo, São Miguel do Couto, Guimarei, Lama, São Mamede de Negrelos, Palmeira, Rebordões, Refojos, Roriz, Sequeirô e Vilarinho.
De realçar ainda os resultados alcançados nos principais núcleos urbanos: na freguesia de Santo Tirso o PS alcança 43,77% dos votos, em Vila das Aves 46,95%.
Com esta vitória, Santo Tirso deu o seu apoio inequívoco ao PS, estando criadas as condições para que, com muito trabalho e dedicação, se possam vir a obter bons resultados nas eleições autárquicas.

29 de Setembro de 2009
Secretariado do PS de Santo Tirso